quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Como Cuidar Do Filhote De Calopista.

 
Ah gente! Sou apaixonada por animais, sou mãe de duas poodles, dois periquitos, seis calopsitas!!!!! 
 Sou louca por eles!!!  E faço de tudo para proteger e dar um lar seguro e agradável para meus bebês.
Recentemente adquiri dois Bebês de Calopisistas, o ex-dono precisava muito de dinheiro e separou os pais dos filhotes, os pais foram para São Paulo, e eu me encantei pelos bebês, acabei comprei eles, só que um deles estava dodói, e não resistiu. Desde então estamos cuidando do outro e tem echido nossos dias de alegria.
  A alimentação é feita de papinha, você mistura com água quente para não correr o risco de dar mal digestão. Eu dou de 4 em 4 horas, Com mais ou menos 60 a 70 dias ele já vai estar comendo sozinho.
Higiene e regras de alimentação nesta fase são muito importantes. Uso a papinha da Alcon, que contém nutrientes vitais para o desenvolvimento do bebezinho.



 Como esses dias choveu, esfriou um pouco, pra eles que são bebês o bom é mantê-los aquecidos com uma lâmpada. pois sua temperatura não é como a nossa.
 Enfim estão começando a se adaptar ao espaço dos outros, fazendo suas descobertas.
Bom por hoje é só.
Espero que gostem . Um grande abraço a todos!
http://michelebritotuca.blogspot.com.br/


2 comentários:

  1. Que legal vc gosta de animais!Parabéns pelos seus bichinhos muito fofuchos os calopisitas!!

    ResponderExcluir
  2. olá linda calopisita. Eu tenho um eles sao mjito fofos.
    já estou seguindo.

    ResponderExcluir