terça-feira, 22 de novembro de 2016

Grande amor!!!

Grande parceria!!!!

Existe um lado doce que a correria do dia a dia nem sempre nos permite demonstrar, você precisa ser quem você é,sem querer usar máscara. Conquistamos as pessoas pelo que somos,não pelo que temos.
Ah quem me veja como louca,não penso assim. Sou mulher,batalhadora, que encaro os desafios,sou guerreira e sei ser leoa quando preciso. Mas sou doce, uma eterna criança,sou carente,e frágil ,acho que é por isso que nos damos tão bem. Ter um companheiro,um amigo, um eterno namorado como você me faz entender como devo ser grata a Deus, pois relacionamentos não deveriam ser descartáveis como vejo hoje em dia, e é dessa forma,simples e singela que escrevemos nosso romance, baseado em alicerces firmes de lutas e vitórias com Deus como nosso guia.
É assim que desejo a todos um amor perfeito,não como o de novelas,mas o amor real, que suporta tudo e a todos com muito amor e união!

 http://michelebritotuca.blogspot.com.br/# 
 E assim desejo um ótimo dia todos!

2 comentários:

  1. Muitas felicidades, já estou a seguir o seu espaço bonito.

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades !
    Cheguei ao seu blog por meio do Agenda dos Blogs, e já estou seguindo aqui; muito sucesso para você!
    Se quiser, visite meu espaço :)
    Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

    ResponderExcluir