quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Decoração quarto juvenil para menino.

Olá meus amigos!
Se tem uma coisa nesta vida que mais amo fazer é dar uma de pintora louca, sim gente sou estabanada de tudo faço uma bagunça danada, hehe mas no fundo fundo amo passar horas e horas namorando minha brincadeira de  pintar.
O alvo desta vez foi o quarto do filhote, que está com 14 anos, e pensa que não é mais meu filhotinho e me pediu para dar um up no quarto dele. 
 A última decoração que ele tinha me pedido foi a do corinthians, cá entrte nós nada a ver comigo! kkkk!
Mas mãe é mãe, a gente faz de tudo pra agradar os filhotes e encara qualquer negócio, qualquer negócio mesmo.


 
Bom acho que ele se cansou muito rápido, pois o quarto ficou asim um pouco nostálgico e me pediu ajuda para mudar. 
Então mãos a obra para realizar o desejo do filhote, ele desta vez queria uma parede grafitada, não manjo bem de usar spray para fazer desenhos, mas aceitei o desafio usando o pincel mesmo.
Comecei rabiscando a parede com giz para demarcar a parede.

 Aos poucos fui contornando de cinza para fazer o fundo.
 Então comecei a fazer os detalhes.







 
Aparede me rendeu dois dias de brincadeira que amei, ótimo para ocupar a cabeça.
por final o toque com a colcha que comprei na Havan, aqui em São José, já garimpei várias lojas atrás de roupas de cama, mas vou falar a verdade, gostei do preço e da qualidade do material. Amei os tecidos e cores variadas dos produtos.Cá entre nós dá vontade de levar tudo pra casa.



 Esse é o cantinho de estudos, procurei deixar tudo mais acessível para ele.
 Detalhe do enfeite móvel da cama, a Meg, nossa poodle que ama se esconder na cama dos meninos.
 
Bom ao final de tudo isso ficou a recompensa do filhote que amou a nova decoração do quarto,e eu, amei brincar de faça você mesma!
Um grande abraço a todos, espero que gostem!
http://michelebritotuca.blogspot.com.br/




Um comentário:

  1. Adorei a decoração ficou lindona,bem diferente!

    www.jaresenho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir